Adidas Y-3 4D Runner II recebe a tecnologia de solado 4D

Adidas Y-3 4D Runner II recebe a tecnologia de solado 4D

Por Rodrigo Dhakor

Adidas por meio de sua divisão liderada por Yohji Yamamoto, a Y-3, anunciou oficialmente o lançamento da mais nova versão do Y-3 Runner 4D , o Y-3 Runner 4D II.

O tênis faz parte da continuação dos calçados voltados ao futuro e desta vez, a unidade de midsole 4D apresenta uma nova tonalidade entre o branco-celeste e o bege.

(Fotos Adidas Y-3)

Seu cabedal é construído com dupla camada de Primeknit branco, possui overlays de nubuck nas laterais, sistema de amarração que forma uma especie de zig zag, detalhes pretos no colar do tornozelo, na assinatura e nas Three Stripes da região da língua. Finalizando os detalhes, uma midsole AlphaEdge 4D é mais espessa e mais alta do que os outros lançamentos, a fim de trazer uma maior estabilidade e a sola de borracha Continental traz melhor aderência para qualquer superfície.

Adidas Y-3 Runner 4D II "Bone Whiteserá lançado em 02 de maio em lojas e e-commerce da Y-3 e revendedores autorizados ao redor do mundo, pelo preço de US $ 600,00 cada par (aproximadamente R$ 2.375,00. Cotação em 25/04/2019).

Ainda não existem informações sobre a chegada do modelo no Brasil. 

Por isso acompanhe nossas redes sociais e Instagram, assim como de todos nossos parceiros de e-commerce para informações sobre a possível chegada, mecânicas e pontos de vendas desse modelo em nosso país.