Air Jordan 1 High Bio Hack ganha data de lançamento

Air Jordan 1 High Bio Hack ganha data de lançamento

A Jordan Brand divulgou recentemente detalhes de uma nova colorway para o Air Jordan 1 High, que chegará trazendo inspiração em uma das colaborações mais cobiçadas já lançada para o modelo Dunk.

A iteração "Bio Hack" apresenta inúmeras cores em seu cabedal de camurça premium, como marrom, azul, verde-azulado, laranja e rosa. Embora a conexão não tenha sido confirmada pela marca, esse esquema de cores é vagamente inspirado no UNDFTD x Nike Dunk High NL lançado em 2005, e que atualmente vale mais de US $ 1.000 no mercado da revenda.

Sua construção em camurça e couro apresenta tons preto e marrom na sua seção base medial e no calcanhar, enquanto dois tons diferentes de azul dominam a área do toebox. O forro interno é rosa, as línguas são laranja, os Swooshs brancos, a midsole é verde menta, os cadarços são tonais e a sola é de borracha preta.

(Fotos Nike)

A Nike Brasil anúncio o lançamento do Air Jordan 1 High OG "Bio Hack" para o próximo dia 4 de Setembro, com vendas programada para acontecer na plataforma SNKRS no site da Nike. O preço de cada par será fixado em R$ 899,99.