Air Jordan 1 High OG 85 será lançado durante NBA All-Star Weekend em Chicago

Air Jordan 1 High OG 85 será lançado durante NBA All-Star Weekend em Chicago

Por RODRIGO DHAKOR

Por Rodrigo Dhakor

Originalmente lançado em 1985, o Air Jordan 1 High 85 retornará as prateleiras em fevereiro de 2020 sob o nome "New Beginnings", um renascimento do original "Chicago" que vem para comemorar seu 35º aniversário.

Air Jordan 1 Hi '85 é uma versão reeditada que foca nos materiais, forma, dimensões, altura, aparência e comportamento mais precisos para imitar completamente os originais de 1985.

Lançado pela última vez no final de 2013, o modelo teve muito sucesso em seu retorno, se tornando um best-seller e assumindo o que se esperava ser o remake mais "fiel ao original" feito até o momento.

(Fotos SHOF)

A versão 2019 possuirá o popular esquema de cores "Varsity Red", "White" e "Black". Nenhuma foto oficial foi divulgada, mas e de se esperar que o modelo seja muito semelhante ao lançamento de 85 em seus shape.

O lançamento do Air Jordan 1 High 85 "New Beginnings" está previsto para acontecer durante as celebrações do NBA All-Star Weekend 2020, que acontece em fevereiro na cidade de Chicago. 

Provavelmente as vendas serão feitas por meio da plataforma nike.com e o preço de cada par deverá seguir o preço que sempre gira em torno dos US $ 200,00.

Novos detalhes e informações oficiais deverão aparecer à medida que a data se aproximar.