Air Jordan 1 High OG Gym Red chega ao Brasil

Air Jordan 1 High OG Gym Red chega ao Brasil

Por Rodrigo Dhakor

Se há uma coisa que em 2019 nós sneakerheads não podemos reclamar, é com a quantidade de interações, opções e novas cores que foram, estão sendo e serão lançadas para o Air Jordan 1 High. 

Como sempre, a Jordan Brand não para de expandir a linha da silhueta clássica e desta vez lança uma versão mantendo cores tradicionais, que neste fim de semana chega ao Brasil, o Air Jordan 1 High OG "Gym Red"

O modelo é semelhante a algumas das colorways do modelo Chicago, embora o Gym Red seja bem limitado nos detalhes vermelhos. A interação veste um esquema de cores Preto, Branco, Gym Red e possui uma midsole bege. A construção é feita com sobreposições de couro preto, painéis laterias e toebox brancos, além de Swooshs, branding Nike Air da língua e gola do tornozelo nas cores vermelha.

Air Jordan 1 High OG "Gym Red" será lançado no próximo sábado, 13 de julho, às 10h00 e sua chegada foi confirmada na loja Maze da Augusta (em São Paulo) e em sua loja online. O preço de cada par será de R$ 699,99.

*Maze: As vendas na loja física são limitadas a 1 (um) par por CPF e serão vendidos por ordem de chegada. As vendas pela loja online será ativada em um horário randômico entre 10:00 e 14:00.

Até o fechamento (10), Artwalk, YourID e Guadalupe Store não confirmaram as vendas, mas possivelmente poderão receber esse modelo.