Air Jordan 1 High Smoke Grey chega ao Brasil no fim de semana

Air Jordan 1 High Smoke Grey chega ao Brasil no fim de semana

Por RODRIGO DHAKOR

Air Jordan 1 High "Smoke Grey" será a mais nova colorway do icônico modelo assinado por Michael Jordan que chegará às prateleiras brasileiras nos próximos dias.

Vestindo uma paleta de cor semelhante ao usado na collab Union x Air Jordan 1 em 2018, a interação mistura branco, preto, cinza claro e vermelho em suas sobreposições, adereços e nos painéis.

(Fotos Nike)

O cabedal é feito de couro branco com sobreposições de camurça cinza, e ainda possui abas de couro no colarinho na cor vermelha e Swooshs pretos nos painéis laterais. Detalhes ainda trazem midsole branca, sola de borracha e cadarços na cor preta.

Air Jordan 1 High  "Smoke Grey" foi lançado lá fora no dia 11 de Julho e deve chegar ao Brasil no dia 18 de Julho às 10:00h por meio da plataforma SNKRS, presente dentro do site da Nike.  

É bom ficar atento aos detalhes, pois a Nike Brasil esteve instável na precisão das informações nas últimas horas. 

No dia 13 pela manhã o tênis foi anunciado no calendário de lançamentos do site pelo valor de R$ 799,99, mas (segundo rumores) que por motivo da alta do dólar, ao longo do período a Nike aumentou e fixou o valor em R$ 899,99 cada par.

Caso queira garantir o seu par sem stress ou dificuldades na hora da compra, entre em contato com nosso sistema de pré-venda!  


✔️ Produto adicionado com sucesso.