Air Jordan 11 Bred é o lançamento da semana no SNKRS Brasil

Air Jordan 11 Bred é o lançamento da semana no SNKRS Brasil

Por RODRIGO DHAKOR

Por Rodrigo Dhakor

Um dos tênis mais respeitados de todos os tempos, o Air Jordan 11 "Bred" será relançado em sua forma original pela Nike em todo o mundo e isso deve incluir o Brasil. 

Conhecido por ser o tênis usado por Michael Jordan durante os Playoffs da NBA na temporada 1996, a interação se tornou icônica por fazer parte da história da conquista do troféu Larry O'Brien e do feito de Jordan em ser MVP das finais.

O tênis chega ostentando o clássico esquema de cores preto, branco e vermelho conhecido como "Black/Red" ou simplesmente "Bred". E muito parecido com o "Space Jams" e o "Concord", a versão 2019 Retro "Bred" deverá apresentar couro envernizado igual ao OG e o número 23 em vez do número 45 na região do calcanhar.

(Fotos Nike)

Outros detalhes trazem o Jumpman em vermelho na lateral do tornozelo, cadarços pretos, palmilhas com a inscrição Nike Air, placa de fibra de carbono quadriculada na midsole branca e sola vermelha translúcida.

(Fotos Nike)

Air Jordan 11 "Bred" será lançado no próximo sábado 14/12 às 10:00 h (horário de Brasília) e as vendas serão feitas por meio da plataforma SNKRS no site da Nike e possivelmente na Your ID que em breve deve atualizar suas políticas e mecânicas de vendas. O preço de cada par será de R$ 999,99.