Air Jordan 3 Tinker "Black Cement" poderá ser lançado em agosto

Air Jordan 3 Tinker "Black Cement" poderá ser lançado em agosto

Por Rodrigo Dhakor

A coleção proposta pela Jordan Brand para ser lançada em 2019, poderá incluir uma nova versão do Air Jordan 3 "Tinker" que segundo "suposições" chegará as prateleiras já em agosto.

O modelo "revelado" recentemente, recebe o nome de Air Jordan 3 Tinker "Black Cement", mas é bem diferente da versão original do Air Jordan 3 "Black Cement". O diferencial fica por conta da construção do cabedal todo preto de couro e camurça com camadas escuras do famoso "Elephant Print".

 (Foto @zsneakerheadz)

(Foto @long7ze)

Outros detalhes trazem a presença de um cinza reflexivo "Cement Grey" cobrindo a língua e os Swoosh, midsole branca, adereço dourado no topo dos passadores de cadarços, cadarços pretos tonais, sola de borracha cinza e branding Nike Air na região do calcanhar na cor preto.

Air Jordan 3 Tinker "Black Cement" teve entre todas as notícias, o anúncio de que será lançado no próximo dia 15 de agosto e vendido em revendedores selecionados da marca e no e-commerce Nike.com. O preço de lançamento será fixado em US $ 200,00. (Aprox. R$ 807,92. Cotação do Dólar em 22/05/2019).

Vale destacar que as primeiras imagens surgiram de rumores e que a Jordan Brand ainda não atualizou nenhuma informação de lançamento do modelo até o fechamento (22).