Air Jordan 35 Bayou Boys de Zion Williamson ganha data de lançamento

Air Jordan 35 Bayou Boys de Zion Williamson ganha data de lançamento

Em 2019, Zion Williamson ajudou a trazer energia para o lançamento do Air Jordan 34, e agora em 2020, o atleta está definido para fazer o mesmo com o lançamento mais recente da marca, o Air Jordan 35.

Apresentado pela primeira vez na silhueta AJ34, o tema "Bayou Boys" ganha vida no  AJ35 e presta homenagem à rica diversidade da cidade de Nova Orleans, um lugar onde as culturas se misturam, a vida selvagem floresce, e onde Williamson e seus companheiros entram na quadra para a batalha.

O colorido é inspirado no caráter da cidade do Mississippi e o tênis vem equipado com cabedal que carrega o primeiro sistema Flightwire munido com uma gaiola Kurim para uma sensação de melhor ajuste. 

(Fotos Nike)

Percorrendo o comprimento da midsole está um Eclipse Plate 2.0 ampliado, uma versão atualizada da tecnologia adicionada ao AJ34, projetada para máxima estabilidade lateral e resistência.

Air Jordan 35 "Bayou Boys" será lançado no próximo dia 20 de Novembro no Japão por meio da plataforma nike.com. O preço de cada par foi fixado em ¥ 14.999 (Aprox. R$ 767,53. Cotação atual). O lançamento em outros países ainda não foi confirmado pela Nike.