Air Jordan 35 Bayou Boys de Zion Williamson ganha data de lançamento

Air Jordan 35 Bayou Boys de Zion Williamson ganha data de lançamento

Por RODRIGO DHAKOR

Em 2019, Zion Williamson ajudou a trazer energia para o lançamento do Air Jordan 34, e agora em 2020, o atleta está definido para fazer o mesmo com o lançamento mais recente da marca, o Air Jordan 35.

Apresentado pela primeira vez na silhueta AJ34, o tema "Bayou Boys" ganha vida no  AJ35 e presta homenagem à rica diversidade da cidade de Nova Orleans, um lugar onde as culturas se misturam, a vida selvagem floresce, e onde Williamson e seus companheiros entram na quadra para a batalha.

O colorido é inspirado no caráter da cidade do Mississippi e o tênis vem equipado com cabedal que carrega o primeiro sistema Flightwire munido com uma gaiola Kurim para uma sensação de melhor ajuste. 

(Fotos Nike)

Percorrendo o comprimento da midsole está um Eclipse Plate 2.0 ampliado, uma versão atualizada da tecnologia adicionada ao AJ34, projetada para máxima estabilidade lateral e resistência.

Air Jordan 35 "Bayou Boys" será lançado no próximo dia 20 de Novembro no Japão por meio da plataforma nike.com. O preço de cada par foi fixado em ¥ 14.999 (Aprox. R$ 767,53. Cotação atual). O lançamento em outros países ainda não foi confirmado pela Nike.

 


✔️ Produto adicionado com sucesso.