Air Jordan 4 NRG "Raptors" chega para agitar o fim de semana

Air Jordan 4 NRG "Raptors" chega para agitar o fim de semana

Por STAFF THE GAME

Por Rodrigo Dhakor

Ao longo dos anos, a Jordan Brand lançou vários de seus Jordans inspirados em equipes da NBA, (sem contar todas as cores dos Bulls) temos Air Jordan 1 com cores do "Knicks", Air Jordan 4 com cores dos "Cavs" e "Pistons", Air Jordan 6 e 8 do "Suns", isso só para citar alguns. E agora é a vez da edição da silhueta no esquema de cores do Toronto Raptors.

Embora este colorway não tenha nenhum laço oficial com o time de Toronto, o Air Jordan 4 "Raptors", possui assim como o Air Jordan 7 "Raptors" , o cabedal em nobuck preto com detalhes em roxo e vermelho, cor que com certeza será associada ao time de basquete. Lembramos ainda que esse esquema de cores já foi visto em outras silhuetas de Jordans lançados para tamanhos menores ou femininos.

Uma pequena polêmica gira em torno do lançamento do sneaker, que diferente das imagens divulgadas por Py_Rates em dezembro, cujo a edição seria uma versão especial em parceria com  a OVO e rapper Drake (assim como deveria “rivalizar” com o CACTUS JACK de Travis Scott) mas por motivos desconhecidos (provavelmente pela possível ida de Drake para a adidas), o modelo será lançado é uma versão de varejo, que chega sem apresentar a assinatura de Drake na língua ou nenhuma outra referência ao rapper.

O lançamento do Air Jordan 4 "Raptors" no Brasil foi divulgado e irá acontecer às 10:00h do próximo sábado, dia 18 de agosto, no site oficial da Nike e o preço sugerido é de R$849,90 cada par. Acompanhe também o instagram da Cartel 011, da Guadalupe Store e da Maze para ficar por dentro das possíveis políticas de vendas promovidas pelas lojas.

(Fotos Nike)