Air Jordan 7 "Hare 2.0" é inspirado no Pernalonga

Air Jordan 7 "Hare 2.0" é inspirado no Pernalonga

Por RODRIGO DHAKOR

Air Jordan 7 "Hare", inspirado no personagem Bugs Bunny (no Brasil conhecido como Pernalonga), protagonista das séries de desenhos animados Looney Tunes e Merrie Melodies, deve ser lançado em uma nova colorway no próximo mês de Abril. 

A edição "Hare 2.0" chegará em um esquema de cores que mistura "Neutro Grey", "Summit White" e "Pink Foam". O calçado possui uma cabedal peludo em alusão ao tema Pernalonga. Complementando, tons de rosa aparecem no painel do tornozelo, forro interno e língua.

(Fotos hanzuying)

O número "130014-100" da versão original lançada em 1991 pode ser encontrado nas laterais. Detalhes adicionais incluem "Air Jordan" nas cores branco e vermelho na língua, "Jumpman" branco no painel dos tornozelos e "23" em vermelho, verde e roxo no calcanhar. Finalizando a interação temos cadarços brancos ou rosa, midsole branca com pontos translúcidos e sola com mosaico colorido.

Air Jordan 7 "Hare 2.0" será lançado no próximo dia 8 de Abril e será vendido la fora em varejistas selecionados como Foot Locker e na plataforma nike.com . O preço de cada par será fixado em US $ 250,00. (Aprox. R$ 1.273,92. Cotação do Dólar em 19/03/2020). 

Até o fechamento (19) não há informações sobre a chegada do modelo ao Brasil.


✔️ Produto adicionado com sucesso.