All-In-One Air Jordan 1 reúne imitações em um único modelo

All-In-One Air Jordan 1 reúne imitações em um único modelo

Por RODRIGO DHAKOR

Inspirados nas falsificações relacionadas ao modelo Air Jordan 1 em 2020, os customizadores Dexter The Creator e Algrindstien criaram o All-In-One Air Jordan 1, modelo que reúne todos os meios de substituição do Swoosh aplicado aos chamados bootlegs, termo em inglês utilizado para caracterizar tênis produzidos, distribuídos e vendidos ilegalmente.

O modelo possui cabedal feito à mão, constituído de couro branco com painéis laterais em velcro para anexar os logotipos removíveis e intercambiáveis. Cada par vem com 14 patches diferentes para personalização que fazem referência a diferentes bootlegs do modelo AJ1 que foram lançados ilegalmente em 2020.

(Fotos Dexter The Creator / Algrindstien)

Propositalmente o modelo é todo branco e serve como uma tela, trazendo a marcação "CUSTOM LOGO" no calcanhar e a marca do projeto na aba do tornozelo em laranja.

Limitado a apenas 50 pares, o All-In-One Air Jordan 1 está disponível no site do Dexter The Creator, e cada par sai por U$ 650,00 (Cotação atual, R$ 3.492,26). Aqueles que comprarem um par também poderão enviar seu próprio design para a produção de um patch em velcro que faz substituição ao original Swoosh.


✔️ Produto adicionado com sucesso.