Anunciada a data de lançamento no Brasil do modelo Rs Detroit Runner da Adidas by Raf Simons

Anunciada a data de lançamento no Brasil do modelo Rs Detroit Runner da Adidas by Raf Simons

Por Rodrigo Dhakor

A Adidas anunciou em seu site a data de lançamento de seis colorways do seu novo sneaker desenvolvido em parceria com o designer belga Raf Simons.

O RS Detroit Runner  é fruto da collab entre Raf Simons e Adidas Originals, collab que também já rendeu modelos icônicos, como o Ozweego, Raf Simons X Stan Smith e Terrex.

O RS Detroit Runner remete à colisão de dois mundos, o design futurista e o choque inesperado de estilos. O modelo foi apresentado pela primeira vez em 2017 e agora surge renovado para 2018, com novas combinações de cores em tons como bege, cinza, azul, verde-oliva e preto. 

O cabedal foi desenvolvido em lona e é acentuado pelo diferente e estranho solado de borracha, inspirado nos tênis de corridas. O toebox de borracha, placas metalizadas na midsole e o “RS” no calcanhar, são outros detalhes que imprimem o estilo de Raf na silhueta.

O RS Detroit Runner foi anunciado para chegar ao Brasil às 11:00 da manhã do dia 30 de agosto e terá venda exclusiva apenas no site da adidas e cada par da custará R$ 1.499,99.

(Fotos Adidas)