Anunciada data de lançamento dos novos Dunks da COMME des GARÇONS

Anunciada data de lançamento dos novos Dunks da COMME des GARÇONS

COMME des GARÇONS de Rei Kawakubo revelou sua coleção SS20 na Paris Women's Fashion Week em Setembro de 2019, detalhando pela primeira vez sua colaboração CDG x Nike Dunk Low, que está preste a ganhar às prateleiras.

Opcional em duas versões e cores, o COMME des GARÇONS x Nike Dunk Low apresenta um cabedal de Nexkin (usado anteriormente no Vaporfly SP e no React Element 87), um material têxtil inovador, translúcido, elástico, leve e respirável, projetado para modelar ao pé do usuário.

(Fotos COMME des GARÇONS)

Uma versão vem coberta por monogramas da CDG e a outra possui um cabedal preto simples, destacando o potencial das camadas de cores e dando ao Nexkin uma sensação de textura e dimensionalidade. Outros detalhes incluem cadarços tonais,  midsole e sola de borracha preta. 

O COMME des GARÇONS x Nike Dunk Low será lançado no próximo dia 14 de Maio, as vendas serão exclusivas em lojas da CDG e Dover Street Market - incluindo o DSM E-SHOP .

Os tamanhos atenderão pés masculinos e femininos, e o preço de cada par será de US $ 260,00. (Aprox. R$ 1.501,00. Cotação do Dólar em 12/05/2020).

Não há detalhes sobre a chegada dos modelos ao Brasil.