Anunciada nova colaboração entre Kid Cudi e Adidas

Anunciada nova colaboração entre Kid Cudi e Adidas

Por Rodrigo Dhakor

A Adidas acaba de anunciar uma nova linha em colaboração com o rapper norte americano Kid Cudi. A marca confirmou a notícia depois que cartazes enigmáticos foram colados em Nova York e Los Angeles. Juntamente com o anúncio da colaboração, a Adidas criou um página no seu site onde os fãs poderão trabalhar o "bem-estar mental através de música, arte e design".

(Foto Adidas)

Essa será a segunda colaboração oficial da Adidas com Cudi após o projeto "Asterisk Collective", lançado no ano passado, que incluiu um tênis TRESC Run  e uma campanha de conscientização sobre a saúde mental.  

Cudi se junta a nomes como Kanye West, Beyoncé, Donald Glover e Pusha T no grupo de celebridades da Adidas. A nova parceria foi anunciada na manhã de 11 de maio em Miami, onde Kid Cudi estava para participar do Festival Rolling Loud. Os cartazes espalhados pelas cidades, mostram uma cabeça feminina com uma lua acesa no seu interior, marca que se tornará o logotipo de todos os próximos produtos da coleção Adidas x Kid Cudi. 

(Foto @kidcudi)

A linha exata e os produtos que farão parte da coleção ainda não foram revelados, mas a Adidas criou uma página em seu site dedicada à colaboração, onde você pode se inscrever para receber atualizações.

Para maiores informações e detalhes sobre os lançamentos relacionados a essa collab, acesse nosso Instagram e fique sempre de olho em nossos canais de informações.