Um novo aplicativo chegou para tentar acabar com o avanço da venda, comercialização e disseminação de réplicas e falsificações de tênis, pois ultimamente encontramos modelos difíceis de distinguir se é real ou uma bela imitação.
Dado o crescimento do universo da revenda, existem mais oportunidades para que produtos falsificados circulem no mercado. No passado, verificar se uma silhueta carregava o selo de realmente legítima era inconveniente. E isso agora muda com a chegada do CheckCheck.
O aplicativo oferece uma solução prática e rápida para evitar problemas com silhuetas falsificadas. "Nosso objetivo com o CheckCheck é ajudar os adeptos do universo do tênis a eliminarem réplicas", diz o co-fundador do aplicativo Edi Abramov.
O aplicativo autentica itens de marcas como Nike, Jordan, Adidas, entre outras, e usa uma combinação da nova tecnologia e anos de experiência no setor.
(Foto CheckCheck)
Fornecendo verificações de autenticidade de tênis em 30 minutos ou menos, o CheckCheck é ideal para uma ampla variedade de situações, incluindo negociações em tempo real nas convenções de tênis, encontros, entre outras oportunidades.
Ele já possui relatos e um histórico de economia de consumidores quando se trata de produtos anunciados e negociados via PayPal e eBay. "Ao disponibilizar nossos serviços, podemos dar a máxima garantia na compra de tênis, independentemente da hora ou do local", diz Abramov.
A interface do aplicativo é de fácil entendimento e simples. O aplicativo foi desenvolvido para ter um processo padronizado que exige que todos os tênis sejam verificados por um sistema de Inteligência Artificial.
(Fotos Reprodução Rodrigo Dhakor / CheckCheck)
"A maneira tradicional de autenticar tênis - com base na opinião dos usuários, ficou desatualizada", explica o co-fundador Arnold Luk.
"Trabalhamos para desenvolver um procedimento operacional padronizado que permitirá que as pessoas do mundo dos tênis tenham certeza de que seus calçados são 100% reais", conclui.
A tecnologia identifica possíveis divergências e discrepâncias usando fotos enviadas pelo usuário. Posteriormente, os resultados são verificados e confirmados por dois autenticadores (humanos) e compartilhados com o consumidor por meio do aplicativo. Além disso, a plataforma também oferece aos usuários ferramentas e dicas sobre como identificar modelos legítimos de pares falsos por conta própria.
O aplicativo CheckCheck está disponível gratuitamente na App Store (US) e na Google Play . Cada serviço de check custa US $ 1,00 (Aprox. R$ 5,28. Cotação atual) por cheque.
Do dia 24 de Junho ao dia 01 de Julho, o CheckCheck está oferecendo uma oferta exclusiva. Use o código bcc27949 e ganhe créditos no valor de US $ 3,00 (Aprox. R$ 15,83. Cotação atual).
Para saber mais, acesse o site do aplicativo CheckCheck e/ou visite o perfil do app no Instagram.