Aplicativo CheckCheck identifica tênis falso em menos de 30 minutos

Aplicativo CheckCheck identifica tênis falso em menos de 30 minutos

Por RODRIGO DHAKOR

Um novo aplicativo chegou para tentar acabar com o avanço da venda, comercialização e disseminação de réplicas e falsificações de tênis, pois ultimamente encontramos modelos difíceis de distinguir se é real ou uma bela imitação. 

Dado o crescimento do universo da revenda, existem mais oportunidades para que produtos falsificados circulem no mercado. No passado, verificar se uma silhueta carregava o selo de realmente legítima era inconveniente. E isso agora muda com a chegada do CheckCheck.

O aplicativo oferece uma solução prática e rápida para evitar problemas com silhuetas falsificadas. "Nosso objetivo com o CheckCheck é ajudar os adeptos do universo do tênis a eliminarem réplicas", diz o co-fundador do aplicativo Edi Abramov

O aplicativo autentica itens de marcas como Nike, Jordan, Adidas, entre outras, e usa uma combinação da nova tecnologia e anos de experiência no setor. 

(Foto CheckCheck)

Fornecendo verificações de autenticidade de tênis em 30 minutos ou menos, o CheckCheck é ideal para uma ampla variedade de situações, incluindo negociações em tempo real nas convenções de tênis, encontros, entre outras oportunidades. 

Ele já possui relatos e um histórico de economia de consumidores quando se trata de produtos anunciados e negociados via PayPal e eBay"Ao disponibilizar nossos serviços, podemos dar a máxima garantia na compra de tênis, independentemente da hora ou do local", diz Abramov.

A interface do aplicativo é de fácil entendimento e simples. O aplicativo foi desenvolvido para ter um processo padronizado que exige que todos os tênis sejam verificados por um sistema de Inteligência Artificial. 

(Fotos Reprodução Rodrigo Dhakor / CheckCheck)

"A maneira tradicional de autenticar tênis - com base na opinião dos usuários, ficou desatualizada", explica o co-fundador Arnold Luk

"Trabalhamos para desenvolver um procedimento operacional padronizado que permitirá que as pessoas do mundo dos tênis tenham certeza de que seus calçados são 100% reais", conclui. 

A tecnologia identifica possíveis divergências e discrepâncias usando fotos enviadas pelo usuário. Posteriormente, os resultados são verificados e confirmados por dois autenticadores (humanos) e compartilhados com o consumidor por meio do aplicativo. Além disso, a plataforma também oferece aos usuários ferramentas e dicas sobre como identificar modelos legítimos de pares falsos por conta própria.

O aplicativo CheckCheck está disponível gratuitamente na App Store (US) e na Google Play  . Cada serviço de check custa US $ 1,00 (Aprox. R$ 5,28. Cotação atual) por cheque. 

Do dia 24 de Junho ao dia 01 de Julho, o CheckCheck está oferecendo uma oferta exclusiva. Use o código bcc27949 e ganhe créditos no valor de US $ 3,00 (Aprox. R$ 15,83. Cotação atual).

Para saber mais, acesse o site do aplicativo CheckCheck e/ou visite o perfil do app no Instagram