Apresentamos o Death Row Records x Ewing 33

Apresentamos o Death Row Records x Ewing 33

Por STAFF THE GAME

Por Rodrigo Dhakor

Ewing Athletics fez uma parceria com a Death Row Records (a gravadora mais perigosa que você já ouviu falar) para criar a interação Death Row Records x Ewing 33 Hi, primeira collab do tipo feita pela antiga gravadora do gangster Suge Knight.

Originalmente fundada em 1991, a Death Row se tornou o selo dominante do “Gangsta Rap”, tinha em seu catálogo artistas como: Dr. DreSnoop Dogg e Tupac Shakur, personificava o perigo e o fascínio da cena musical da costa oeste e era presença constante nos tribunais. 

Peça fundamental na reformulação da cena do rap, a Death Row Records produziu 11 álbuns de platina e vendeu mais de 50 milhões de álbuns em todo o mundo. E agora será imortalizada em um dos tênis mais icônicos dos anos 90, o modelo Patrick Ewing's 33 HI.

O tênis da collab possui um cabedal preto com sobreposições de camurça, juntamente a outros detalhes vermelhos como forro interno, tiras de ajustes no tornozelo que levam o número 33 e o nome da gravadora, painel do calcanhar também com o nome da gravadora e uma sola transparente translúcida. Detalhes reflexivos, midsole feita de PU com o gradiente das cores preto e vermelhocadarços tonais, assinatura Patrick Ewing na lateral medial, a conhecida marca registrada da Death Row na língua e caixa especial finalizam o clássico. 

(Fotos Ewing Athletics)

Death Row X Ewing 33 Hi foi lançado ontem, dia 10 de abril e disponível para compra no evento pop-up da Death Row Records, em Los Angeles, moderado pelo veterano da indústria da música John Payne e também na loja da BAIT

(Fotos @ewingathletics)

Para quem não estiver em Los Angeles, os tênis serão vendidos exclusivamente no e-commerce da EwingAthletics.com . Os valores de cada par serão de US $ 140, 00 (aproximadamente R$ 546,00, cotação em 11/03/19) e a grade de tamanho se estende do 5 US ao 16 US.