As primeiras impressões do novo Matthew M Williams x Nike Zoom MMW 4

As primeiras impressões do novo Matthew M Williams x Nike Zoom MMW 4

Por RODRIGO DHAKOR

Por Rodrigo Dhakor

Em Janeiro, o fundador da ALYX, Matthew M Williams, já havia compartilhado algumas fotos do que apresentaria em Paris, dando-nos as primeiras imagens das quatro cores do 1017 ALYX 9SM x Nike Air Force 1 High.

Recentemente, Williams acaba de voltar as redes para apresentar outra silhueta colaborativa junto à Nike, o Nike Zoom MMW 4.

O modelo futurista foi apresentado em duas cores: "Triple Black" e "Neutral Beige". O primeiro modelo citado foi visto em exibição no Nike Future Sport Forum, já a versão bege esteve nos pés de Williams durante o evento.

(Fotos MMW)

Tomando "de assalto" detalhes do design brutalista, o modelo apresenta uma midsole de várias camadas com tecnologia Zoom e amortecimento traseiro como um trampolim no calcanhar. O cabedal possui uma especie de manta de malha fina com partes sintéticas e detalhes metálicos prateados (na versão bege). Finalizando estão cadarços finos, Swoosh na lateral e a marca "MMW" vista no vamp e na região do calcanhar.

O Matthew M Williams x Nike Zoom MMW 4 ainda não teve nenhuma data de lançamento confirmada, embora rumores indicam que o modelo chegue às prateleiras em algum momento do verão americano de 2020. 

Outros detalhes oficiais ainda não foram divulgados, mas segundo informações as vendas acontecerão por meio das plataformas de lançamentos da Nike e o preço de cada par deverá girar em torno dos US $ 250,00. (Aprox. R$ 1.084,75. Cotação do Dólar em 13/02/2020).