Asics Gel Kayano 5 OG é lançado no Brasil

Asics Gel Kayano 5 OG é lançado no Brasil

Por Rodrigo Dhakor

Aproveitando o momento em que os tênis robustos e volumosos dos anos 90 estão voltando ao catálogo das grandes marcas, a Asics investe em trazer uma atualização do lendário modelo Gel Kayano 5

designerToshikazu Kayano, tinha como objetivo criar um tênis híbrido para o “cross-training”; ideal para corridas ao ar livre de longa distância e também para treinamentos feitos na academia, além de implementar as mais recentes tecnologias de redução de impacto e melhoria de desempenho da empresa no ano de 1993.

“Naquela época, as pessoas disseram que a Asics não era boa em projetar sapatos com aparência técnica. Então, eu estava determinado a exagerar em todas as funções funcionais. ”, diz Toshikazu.  

(Foto Asics)

Toshikazu Kayano cria então um design orgânico e poderoso, com camadas, cores e formas que resistiria às tendências e inspiraria incontáveis ​​imitações. O tênis se tornou referência em estabilidade de corrida nos últimos 25 anos e agora retorna atualizado e com o nome Gel Kayano 5 OG

A nova interação possui construção em couro, camurça e malha na cor branco e detalhes cinza e azul cobrindo a maior do cabedal. O famoso símbolo da marca e pequenas sobreposições aparecem em preto. Acentos amarelos contrastantes, cadarços brancos, midsole robusta com amortecimento Gel Duomax  e detalhes reflexivos completam a silhueta.

 

 (Fotos Asics)

Asics Gel Kayano 5 OG já pode ser encontrado no Brasil. O modelo é vendido no e-commerce e site da Asics e em lojas como Your ID, Loja Kings e Authentic Feet. O valor de cada par é de R$599,90 e a grade de tamanhos vai do 35 ao 44.