Asics relança no Brasil o clássico Gel Saga OG

Asics relança no Brasil o clássico Gel Saga OG

Por Rodrigo Dhakor

Por um bom tempo a Asics tem sido muito discreta nas cores dos modelos do Gel Saga, na verdade, parecia até mesmo uma manobra da marca japonesa para preparar melhor o retorno de colorways retro do modelo lançado pela primeira vez em 1991. 

Idêntico ao OG dos anos 90, o retorno da silhueta no Brasil será feito com a combinação de quatro colorways, como a White Asics Blue, uma das cores retro mais tradicionais do Tiger Stripe e que consiste em uma combinação de malha branca e camurça são adicionadas em tons azul e laranja. A White Flash Coral com a mesma combinação, leva tons de laranja e um verde musgo. A White Pink Glo traz os tons do rosa e roxo, e a White Samba detalha o marrom e vermelho. Possivelmente desta vez, a White Orchid, que apresenta o roxo e o verde limão fica fora desse lançamento.

O lançamento das quatro colorways do Gel Saga no Brasil está previsto para hoje, 20 de agosto, nas lojas físicas da ASICS em São Paulo com cada par saindo no valor de R$499,90. Também foi confirmada a venda na YourID e na O'store.

(Fotos Asics)