Asics x Wood Wood “GT-2160”  chega ao Brasil

Asics x Wood Wood “GT-2160” chega ao Brasil

A Asics se juntou a marca dinamarquesa Wood Woodmais uma vez, para trazer uma nova collab envolvendo o modelo GT-2160.

O tênis, revelado no desfile da Wood Wood na Copenhagen Fashion Week em janeiro, é protagonista de um projeto conjunto das marcas, celebrando o corpo e o movimento.

Philip Messman, fotografo dinamarques, foi responsável por retratar a essência da campanha de celebração do corpo e do movimento, fotografando um elenco de bailarinos e saltadores ornamentais. Ele conseguiu interligar a mensagem de marca da Asics, que visa elevar a mente por meio do movimento, com o estilo de vida contemporâneo e a estética do universo Wood Wood.

(Fotos: Asics)

A nova collab funde e reinterpreta - em uma única tonalidade - as duas cores usadas anteriormente na parceria entre as marcas em 2017. Vários tons de cinza são sutilmente justapostos por pequenos toques de cor, complementando os clássicos tons de prata que são sinônimos da linguagem de design original e elegante, caracterizado por referências ao arquivo da Asics.

Asics x Wood Wood GT-2160 já foi lançado e está disponível no Brasil na loja da Asics na Oscar Freire, no site da marca e em revendedores autorizados, pelo preço sugerido de R$ 899,99.