Bape lança os novos ABC Camo Bapestas

Bape lança os novos ABC Camo Bapestas

Por Rodrigo Dhakor

Bape tem aumentado cada vez mais o seu número de fãs e adeptos dos seus lançamentos dentro do universo streetwear. E por falar em lançamento, a marca cultuada por muitos, acaba de lançar a nova linha de silhuetas Bapesta Low da sua coleção primavera verão 2019. 

As recentes interações são vestidas com a marca registrada e onipresente ABC Camo da Bape e possuem três novas opções que se destacam pela mistura de cores no seu cabedal.

Cada variação tem um perfil camuflado cobrindo e contornando a extremidade externa do toebox, dos painéis laterais e da região do calcanhar. A logo de estrela e raio da marca age de forma contrastante com as partes brancas dos painéis e da midsole, o vermelho trabalha com o verde, o amarelo com azul e um azul claro com o rosa.

(Fotos Bape)

Detalhes adicionais contam com dubraes prata com Bape em alto relevo nos cadarços brancos tonais, etiqueta da marca na língua e forração interna toda na tonalidade do branco. 

Os novos modelos do Bape ABC Camo Bapesta foram lançados no último dia 13 de maio em representantes da Bape e no e-commerce da marca. Cada par sai pelo preço de US $ 279,00. (Aprox. R$ 1.130,00. Cotação do Dólar em 16/05/2019).

Não há informações sobre a chegada dos modelos no Brasil.