BespokeIND e a customização que une Bape e Golf le Fleur

BespokeIND e a customização que une Bape e Golf le Fleur

Por Rodrigo Dhakor

A BespokeIND, ateliê australiano que customiza calçados na cidade de Melbourne, homenageou a silhueta do Nike Air Force 1 e divulgou imagens de uma interação colorida contendo referências atuais.

Batizado de Nike Air Force 1 “What The Swoosh”, o tênis de edição especial, substitui dois dos tradicionais Swooshs por uma estrela cadente, marca registrada dos modelos da Bape e apresenta também o logo Golf le Fleur das silhuetas assinadas por Tyler The Creator

(Fotos BespokeIND)

Os tênis são construídos e envoltos com painéis e sobreposições de camurça. A paleta de cores recebe tons fortes, como o vermelho cereja, o laranja, roxo, variações do azul, amarelo, rosa, cinza e verde neon. Cadarços brancos e midsole tradicional do modelo AF1 finalizam a customização.

Nike Air Force 1 “What The Swoosh” teve uma tiragem super limitada. Apenas oito pares customizados do sneaker foram produzidos e vendidos no último dia 22 de abril, às 21:00 no e-commerce da BespokeIND. Cada par custou o equivalente a US $ 2.400,00 AUD (aproximadamente R$ 3.425,00. Cotação em 24/04/2019)