BILLY'S e Vans lançam pack com interações do Lampin

BILLY'S e Vans lançam pack com interações do Lampin

Por Rodrigo Dhakor

A varejista japonesa BILLY'S ENT continua sua gama de lançamentos de interações em parceria com a Vans e anuncia um pack que traz como base o modelo OG Lampin LX em três opções de cores.

Os tênis construídos a partir de lona e camurça, possuem três novas conjunto de cores ousadas e um bloqueio assimétrico oferecendo cores atraentes, destacando o uso de estampas, que inclui listras, padrão xadrez e folhas de palmeira.

Um par vem em azul marinho, preto e branco, outro possui os tons vermelho, azul, marrom e branco, e a terceira interação ostenta sobreposições branca, creme, roxo, verde e azul marinho. Cada um apresenta quadriculado, listras e padrões florais nas áreas laterais e mediais. Outros detalhes incluem midsole e cadarços brancos tonais e sola de borracha.

(Fotos BILLY´S)

O pack de interações do BILLY'S Tokyo x Vans OG Lampin LX foi lançado no último dia 26 de outubro exclusivamente na loja online da BILLY'S . O preço de cada modelo é de  ¥ 11.500. (Aprox. R$ 423,00. Cotação do Iene japonês em 29/10/2019).

Até o fechamento (29) não há detalhes de parceiros que receberão o modelo no Brasil.