Bodega recruta artistas para reinterpretação de collab New Balance X-Racer All Terrain

Bodega recruta artistas para reinterpretação de collab New Balance X-Racer All Terrain

Por RODRIGO DHAKOR

Bodega apresentou recentemente seu novo trabalho colaborativo com a New Balance, o New Balance X-Racer "All Terrain" em um editorial marcante.

Dando sequência ao lançamento, a Bodega agora apresenta uma seleção de reinterpretações artísticas do calçado colaborativo por meio do recrutamento de artistas como The Shoe Surgeon, Kumanokoido, Jacob Rochester e outros. Um total de sete criadores foram convidados para a criação de uma peça original usando materiais encontrados na nova coleção.

A coleção que contém sete peças tem como objetivo usar esse conceito artístico para um bem maior. Todas o lucro das vendas serão doadas à HOLA - Hearts of Los Angeles, Center for Black Equity, Loveland Foundation, Artists for Humanity, Inner-City-Arts e Black Artist Fund.

(Foto Bodega)

O modelo X-Racer e seus acessórios foram colocados em jogo como inspiração central, e todo artista deveria produzir algo extremamente especial e único. 

The Shoe Surgeon trouxe o destaque da coleção à tona. Um calçado e uma bolsa inspirados em roupas de trabalho utilitárias, com forte influência nos detalhes funcionais, contendo bússola direcional e partes 3M refletivas. Os materiais foram escolhidas entre tons neutros, e tudo foi texturizado para reproduzir a inspiração da floresta. As cores trabalham em sinergia com a natureza e desempenham um papel na transformação de desafios em duradouras mudanças positivas.

 

(Fotos Bodega)

Kumanokoido, criou ursos a partir da utilização de uma variedade de tecidos, incluindo tecidos coloridos de cera da África Ocidental, roupas vintage e padrões de camuflagem. A natureza única de cada urso serve como expressão do desejo de Kumanokoido em fazer amigos e conectar pessoas em todo o mundo.

(Foto Bodega)

O artista multi-talento Jacob Rochester esboçou em tela diferentes ângulos e referências relacionadas ao tênis e sua versatilidade.

(Foto Bodega)

O artista espanhol Steph Morris, explora a moda e sua cultura correspondente por meio de lápis sobre papel. Suas imagens surpreendentemente hiper-realistas levaram seu trabalho de uma conta pessoal do Instagram para exposições individuais em todo o mundo e projetos para outras marcas, incluindo Versace, Adidas, Nike e Reebok.

(Foto Bodega)

O Yeenjoy Studio, fundado em 2015 pelo artista chinês YiRan, também conhecido como K.Yee, traz uma idéia totalmente única do conceito, por meio de um queimador de incenso, apresentando design moderno e icônico.

(Foto Bodega)

O Studio Hagel criou diferentes tipos de capas e polainas, além de uma bolsa para essas polainas.

(Fotos Bodega)

E a Greater Goods criou uma sacola construída com os shorts da coleção Bodega X New Balance. A bolsa também é forrada com chita crua, adicionando uma camada protetora extra e aumentando a durabilidade da peça.

(Foto Bodega)

Os detalhes de lançamento de todos os itens ainda não foram divulgados.

Eles foram disponibilizados por meio de cadastro em sorteio, que ocorreu até às 17:00 da última quarta-feira, 24 de Junho. Os sorteados serão contatados via e-mail.

Para saber mais acesse o site da Bodega.

 


✔️ Produto adicionado com sucesso.