Bodega revela nova interação New Balance 997S Better Days

Bodega revela nova interação New Balance 997S Better Days

Após o sucesso das interações colaborativas "No Days Off" e "No Bad Days", a Bodega lançará nos próximos dias outra versão do projeto envolvendo a silhueta 997S junto com a New Balance.

 

Revelado pela estrela do Los Angeles Clippers, Kawhi Leonard, a nova oferta do modelo é construída com uma mistura de malha, couro e camurça. .

Desta vez a interação assume um esquema de cores brilhantes chamado de "Better Days", começando por um toebox branco creme, reforçado por um guarda-lamas de camurça cinza. A camada interna da silhueta é feita do mesmo material usado nos lançamentos anteriores, embora exista um tom laranja suave, enquanto painéis de couro bege suportam o sistema dos passadores de cadarços. 

A região do calcanhar recebe um marrom e traz um padrão acolchoado. Outros detalhes contam com forro interno roxo, midsole dividida em seções cinza, bege e preto, com detalhes em verde neon e roxo, etiqueta da collab na língua, os tradicionais "N" em cores diferentes nas laterais e sistemas de amortecimento ABZORB e ENCAP .

(Fotos Getty Images / Ryan Stetz)

As informações sobre seu lançamento ainda não foram divulgadas, mas possivelmente o "Bodega x New Balance 997S "Better Days" será lançado no próximo dia 25 de Setembro por meio dos canais físicos e online da Bodega, que deverá compartilhar todos os detalhes concretos em breve.