Boutique faz rifa de tênis para ajudar vítimas de desastre no Arkansas

Boutique faz rifa de tênis para ajudar vítimas de desastre no Arkansas

Por Rodrigo Dhakor

A fim de proporcionar alívio as vítimas do desastre acontecido pela inundação do Rio Arkansas, uma butique local chamada Rock City Kicks estará sorteando alguns tênis para ajudar na arrecadação de dinheiro. A Rock City é uma boutique de tênis conhecida em Arkansas, localizada no coração da Little Rock. 

O dilúvio do rio Arkansas no coração do estado foi um dos piores desastres naturais que aconteceram recentemente nos Estados Unidos. O nível recorde das águas das enchentes deixou centenas de casas inundadas, os arredores foram evacuados, as terras agrícolas perderam suas culturas e muitas pessoas ficaram desalojadas.

(Fotos AP / Rock City Kicks)

Como os níveis de água começam a diminuir, o estado do Arkansas está se preparando para limpar e reparar toda a área. Em um esforço para ajudar a comunidade local e os parques estaduais, a Rock City Kicks criou uma maneira de arrecadar algum dinheiro para ajudar nos reparos dos danos. 

O que a Rock City irá fazer é sortear três tênis, um Sean Wotherspoon x Nike Air Max 1/97, um Travis Scott x Air Jordan 1 e um Nike SB x Air Jordan 1 “Los Angeles To Chicago” , sendo eles em valores os mais procurados dos últimos tempos, os mais difíceis de se encontrar e também normalmente os mais caros. 

(Fotos Nike)

Até dia 29 de junho (sábado), será possível doar US $ 5,00 que te garante a chance de concorrer aos prêmios mencionados de acordo com o seu tamanho.  Após o dia 29 os modelos serão sorteados (sem data confirmada).

Toda a renda arrecadada na ação será doada para várias plataformas de ajuda, como o Volunteer Arkansas, um projeto da AmeriCorps, para a American Red Cross e para a Arkansas Homeless Coalition.

Quer tentar a sorte?

Clique AQUI para maiores detalhes e saiba como concorrer aos sneakers.