Brooks Koepka mostra seu inédito Off-White x Nike Air Max 90 Golf

Brooks Koepka mostra seu inédito Off-White x Nike Air Max 90 Golf

Por Rodrigo Dhakor

Em meio as competições do PGA Championship Tour 2019 (que é uma série estadunidense de torneios para jogadores profissionais de golfe, supervisionada pelo PGA Tour, onde é realizado aproximadamente trinta torneios anualmente entre os Estados Unidos, a Inglaterra, o Canadá, a República Dominicana e a Coreia do Sul), o golfista americano Brooks Koepka revelou um par inédito e edição especial de um modelo colaborativo entre Nike e Off-White feito para os campos de golfe.

A interação de edição limitada foi vista nos pés do jogador e parecem idênticos à interação "Black" do modelo Off-White x Nike Air Max 90, lançado em fevereiro deste ano.

(Foto Kevin C. Cox / Getty Images)

O Off-White x Nike Air Max 90 Golf é executado em malha preta furtiva e camurça, possuindo o contraste do Swoosh branco nas laterais. Da mesma forma que a interação lançada no início do ano, o modelo possui os detalhes no padrão Off-White que inclui a hangtag/lacre azul anexado ao cadarço, co-branding e texto Helvético vagamente impresso na parte medial interna, aba laranja vista no Swoosh lateral.

Apenas rompendo o original, estão as solas, que foram adaptadas e renovadas com "spikes", acessórios fundamentais na prática do jogo, uma vez que garantem o máximo equilíbrio e estabilidade do swing de um golfista na realização das suas tacadas. 

Em meio a comentários, como o da revista Golf Digest, que escreveu: "O que está acontecendo com os sapatos de Brooks Koepka no Tour Championship?". E do site Golf.com que ponderou dizendo: "Qual é do item em formato estranho ligado ao sapato de Brooks Koepka? Um tênis da Nike?"

 Koepka apenas respondeu: "É a moda, bro [...]

[...] garanto que todo o mundo do golfe não tem idéia do que seja a Off-White, mas é algo novo. Se você é um sneakerhead ou ligado na moda você vai saber o que é."

 

Até o fechamento (28) não se sabe se a interação foi feita pela Nike exclusivamente para o jogador ou surgiu por meio de customizadores, nem mesmo se o modelo ganhará um lançamento mais amplo.