Cardi B e Reebok anunciam Club C especial de aniversário

Cardi B e Reebok anunciam Club C especial de aniversário

Cardi B divulgou recentemente sua colaboração exclusiva com a Reebok em comemoração ao seu aniversário de 28 anos, collab essa que trará uma versão limitada e modificada da silhueta Club C. 

"Estou começando meu fim de semana de aniversário anunciando que vou lançar oficialmente minha primeira coleção de calçados Reebok x Cardi", detalhou Cardi B no Instagram.

Inspirado por um mundo distópico, o Reebok Club C apelidado de "Cardi" foi projetado para ser como a artista, "ou você gosta ou não". Sendo assim, a oferta apresenta um design ousado e transparente, mas também não abandona a simplicidade da famosa silhueta.

Sua construção mostra uma silhueta mais elevada e com  uma língua alongada. Grande parte do modelo é feita de lona branca de TPU, couro, naylon preto e borracha tonal. 

(Fotos Reebok)

Detalhes trazem etiqueta da língua, marca da Reebok presente na lateral e no calcanhar feitas de fios dourados, cadarços de duas cores, puxador na língua, midsole robusta e sola de borracha translúcida.

O Cardi B x Reebok Club C será lançado no próximo dia 13 de Novembro na grade de tamanhos femininos e infantis. As vendas deverão acontecer por meio dos canais online reebok.com e o preço de cada par será fixado em U$ 100,00. (Aprox. R$ 563,72. Cotação atual).

Não há detalhes sobre a chegada do modelo ao Brasil.