Chega ao Brasil o novo modelo da série New Balance X Racer

Chega ao Brasil o novo modelo da série New Balance X Racer

Por RODRIGO DHAKOR

Por Rodrigo Dhakor

2018 foi o ano em que a New Balance apresentou ao mundo a silhueta X-90. E agora a marca oficialmente amplia a linha X com um novo integrante, o modelo X-Racer.

Como sua contraparte, o modelo foi projetado com detalhes de alguns clássicos do passado contidos no catálogo da marca, desta vez infundindo componentes de modelos menos conhecidos e visualmente diferentes dos anos 90 e meados de 00, adicionando elementos contemporâneos para uma versão modernizada.

O cabedal é construído em malha superior com sobreposições inspiradas diretamente nos calçados de desempenho como o M1200, RC205 e M1000, mas com uma midsole com tecnologia ABZORB (absorção de impacto) e solado que reflete os modelos de corrida atuais, como o 1400.

(Fotos New Balance)

O X-Racer leva o sportstyle da marca em uma direção contemporânea, enquanto permanece autêntico à herança de modelos antigos e é um grande presente para quem é fã dessa atitude.

O New Balance X-Racer chegou ao Brasil em três cores: "Cinza", "Branco" e Preto", e todas elas estão disponíveis nas lojas da New Balance, lojas parceiras e no e-commerce da marca.  O preço de cada par é de R$ 449,90 e a grade de tamanhos atende do 39 ao 44.


✔️ Produto adicionado com sucesso.