CLOT e Jordan Brand expandem tema Terracota com Air Jordan 14 Low

CLOT e Jordan Brand expandem tema Terracota com Air Jordan 14 Low

Por RODRIGO DHAKOR

CLOT de Edison Chen e Kevin Poon gosta de usar temas recorrentes em suas colaborações de calçados com a Nike e com a Jordan Brand, variando de cabedais de seda a detalhes inspirados em guerreiros de terracota nos esquemas de cores. 

Desta vez, a CLOT preparou um Air Jordan 14 Low que se enquadra na última categoria e serve como um acompanhante adequado para o modelo já lançado em 2018 para o Air Jordan 13 Low no estilo terracota.

Apresentando a conhecida colorway "Sepia Stone/Terra Blush/Desert Sand", o detalhe-chave do cabedal decotado é fornecido por sobreposições de camurça marrom, texturizadas no estilo tradicional terracota e presas com fio bege. 

(Fotos CLOT)

O local do escudo padrão presente no quarto lateral permanece, mas o mesmo foi eliminado junto com todas as marcas para promover o ethos inspirado nos motivos do design.

Outros detalhes trazem uma parte preta emborrachada no calcanhar, forro interno e gola do tornozelo feita de um material semelhantes à camurça na cor castanho-amarelada, língua esquerda que troca a marca Jordan padrão por CLOT, midsole com partes marrons e argila, uma haste bronze de TPU e solas marrons.

Embora a data de lançamento oficial ainda não tenha sido anunciada, o CLOT x Air Jordan 14 Low está programado para ser lançado no início de 2021. Ele também será acompanhado por um Air Jordan 35 de design semelhante, mas as imagens deste suposto par ainda não foram reveladas.


✔️ Produto adicionado com sucesso.