CLOT e Nike podem lançar nova interação de Air Force 1

CLOT e Nike podem lançar nova interação de Air Force 1

Por Rodrigo Dhakor

CLOT, marca de moda especializada em roupas e outros bens cuidadosamente projetados, criada em 2003 por Edison Chen e Kevin Poon, deve lançar outro projeto colaborativo com a Nike, desta vez trabalhando em outra opção de colorway para o Air Force 1.

De acordo com informações do sneaker insider @Sneakerjamz  uma nova interação apelidada de "Rose Gold" deve chegar no próximo ano e deverá apresentar um cabedal de seda rosa decorada com estampas inspiradas na China. 

Embora nada oficial confirmado, o tênis possui um visual rosa tonal escuro, assim como os ilhós, dubrae e cadarços. Outros detalhes aparecem por meio de Swooshs rosas de couro, palmilhas impressas, etiquetas da língua e bordado "Nike Air" na região do calcanhar. Finalizando a interação está uma midsole Air branca e uma sola de borracha natural Gum.

(Fotos @Sneakerjamz)

O lançamento oficial do CLOT x Nike Air Force 1 PRM "Rose Gold" ainda não foi confirmado pelas marcas, mas rumores indicam que é possível que aconteça em Janeiro de 2020. O valor de cada par deve girar em torno de US $ 250,00. (Aprox. R$ 1.015,00. Cotação do Dólar em 26/12/2019).

Informações oficiais deverão surgir à medida que a data sugerida se aproximar. Fique de olho em nossos canais de informações para atualizações sobre esse e outros possíveis lançamentos.