Coleção Clot x Nike Air Max 97 Haven chega ao Brasil

Coleção Clot x Nike Air Max 97 Haven chega ao Brasil

Por Rodrigo Dhakor

Após a passagem dos últimos meses e de todas as celebrações envolvendo o Air Max Day 2019, algumas interações que nasceram para a data especial do calendário Nike, ainda estão sendo lançadas pouco a pouco. Uma dessas interações, desenvolvida em collab entre a Nike e a marca chinesa Clot, traz o Clot x Nike Zoom Haven 97, que chega as prateleiras do nosso país essa semana.

Os primeiros detalhes do tênis foram apresentados durante a apresentação da coleção outono-inverno 2019 da Clot, na Semana de Moda de Paris. As duas marcas já se uniram no passado e também não seria surpresa se colaborassem em uma silhueta para o Air Max Day.

A silhueta escolhida foi lançada pela primeira vez em 1999, como parte do Nike Alpha Project. O Zoom Haven 97 é um híbrido que possui o cabedal Zoom Haven com a midsole do Air Max 97. E como parte da colaboração, a silhueta ganha três novas opções de cores: "Volt / Dark Grey / Pure Platinum""White / Sail / Deep Blue Royal" e "White / Off-White Sail".

(Fotos Nike)

Sua construção moldada em forma de casulo, oferece uma aparência mais casual. Toda a base é feita de malha, sobreposições de couro, camurça e listras de tecido em zigue-zague, que funcionam como ilhós para os cadarços. Apenas um pequeno Swoosh e logo da Clot na midsole, branding Nike na língua e palmilhas com a co-branding da collab aparecem como detalhes adicionais mínimos do projeto. 

O lançamento de todas as interações do Clot x Nike Zoom Haven 97 irá acontecer na próxima quarta feira dia 08 de maio às 10:00 no site da Nike, como conteúdo da plataforma SNKRS e as colorways disponíveis serão vendidas pelo preço de R$ 799,90 cada.

A coleção ainda possui peças de vestuário.

Demais parceiros, e-commerces e lojas autorizadas não divulgaram nenhuma informação sobre possíveis outros pontos de vendas.

Acompanhe nosso Instagram para saber sobre outras novidades e sobre os lançamentos que agitam o mês de maio.