Lojas como RSVP Gallery, BAIT, Darkside Initiative, Oneness e JUICE em parceria com a Nike, anunciaram recentemente que deverão lançar uma coleção de quebra-cabeças usando anúncios clássicos e antigos da marca do Swoosh dos anos 1970 e 1980.
Ao todo são nove quebra-cabeças diferentes, e eles serão distribuídos gratuitamente por várias lojas, que receberam a autonomia de realizar o lançamento por meio de sorteio.
Cada um deles, possui uma numeração, detalhando qual o número da sua unidade entre as 325 edições exclusivas. Somente a edição Nike Dunk "Be True To Your School" terá 1255 cópias.
(Foto Nike)
Os quebra-cabeças da coleção Nike Jigsaw Ad serão lançados e sorteados por meio de lojas como RSVP Gallery, BAIT, Oneness, Darkside Initiative e JUICE . Os quebra-cabeças não serão vendidos.
Cada loja possui uma política diferente de sorteio. Saiba mais acessando cada uma delas. Todos podem concorrer, mas a oferta e o envio é feito apenas para os Estados Unidos.