Colin Kaepernick apresenta novo Nike Air Force 1 durante workout da NFL

Colin Kaepernick apresenta novo Nike Air Force 1 durante workout da NFL

Por RODRIGO DHAKOR

Por Rodrigo Dhakor

No último fim de semana, o ex-quarterback do San Francisco 49ersColin Kaepernick participou de um workout em Atlanta mostrando suas habilidades em campo, na esperança de retornar à NFL. Antes de tudo acontecer, ele foi visto usando uma nova interação especial do modelo Nike Air Force 1 Low, que segundo rumores, seria uma colaboração entre ele e a Nike que será lançada em breve.

De acordo com o sneaker insider @py_rates, o modelo colaborativo chegará no próximo mês em um esquema de cores "Black / Black / White", evidenciando um cabedal de couro preto contrastado por uma parte branca que surge no calcanhar e se estende sob os Swooshs. Detalhes adicionais incluem um gráfico da cabeça de Kaepernick, um logotipo "K" na língua, midsole branca, cadarços pretos tonais e uma sola translúcida de borracha.

 

(Foto @py_rates)

(Fotos Shutterstock)

Colin Kaepernick x Nike Air Force 1 Low deverá ser lançado (de acordo com informações não oficiais) no próximo dia 11 de Dezembro por meio de lojas Nike selecionadas e pela plataforma nike.com . O preço de cada par deverá ser de US $ 110,00. (Aprox. R$ 464,00. Cotação do Dólar em 18/11/2019).