Collab COMME des Garçons x Jordan Brand traz novidades ao Air Jordan 1

Collab COMME des Garçons x Jordan Brand traz novidades ao Air Jordan 1

Por RODRIGO DHAKOR

Por Rodrigo Dhakor

A COMME des Garçons revelou um Air Jordan 1 Retro High muito original e elegante como parte de sua coleção outono-inverno 2019, durante os desfiles da última Paris Fashion Week. A mais recente colaboração entre a marca e a Jordan Brand assume a silhueta e se inspira na cultura motorcycle.

A cultura motorcycle ou da motocicleta é uma subcultura onde o motociclista estereótipo é um rebelde que não vive de acordo com as leis e normas da sociedade, mas preferiu dedicar sua vida a um grupo, clube ou ser apenas um lobo solitário independente com sua moto.

Com uma aparência de bota de moto, a silhueta parece ser construída em couro premium, vêm com uma língua alongada diferente dos AJs 1 tradicionais, que possui uma etiqueta com o logotipo Jumpman combinado com a inscrição “COMME des Garçons Homme Plus*” da CDG. 

(Fotos godmeetsfashion)

O tênis, apresentado em duas colorways monocromáticas (tanto na opção branco quanto na versão preto), também possui cardaços tonais, uma especie de cinta ao redor do tornozelo, vários ilhós prata em partes inferiores e superiores e anéis prateados que embelezam a correia e fivela.

Até o fechamento (10), informações não detalham se os modelos da collab COMME des Garçons x Air Jordan 1 Retro High foram feitos apenas para o desfile ou se os veremos em breve nas lojas. 

Como as silhuetas fazem parte do catálogo outono- inverno 2019 da marca, possivelmente essa colaboração poderá ainda ser lançada, mas nenhuma data ou detalhes de preços ainda foram confirmados por Jordan Brand ou CDG.

Acompanhe nosso Instagram e canais de informações para saber mais e se  atualizar sobre esse e outros possíveis lançamentos.