Collab entre CLOT e Nike deverá relançar Air Max 1 Kiss of Death em 2021

Collab entre CLOT e Nike deverá relançar Air Max 1 Kiss of Death em 2021

A marca chinesa CLOT se juntou à Nike em 2006 para lançar uma versão especial do Air Max 1 apelidada de "Kiss of Death", como motivo de comemoração da abertura da primeira boutique de tênis da China, a ACU

15 anos depois, o popular modelo pertencente à collab deve retornar às prateleiras, prestando também homenagem às raízes chinesas, refletidas por "Chi", que é conhecida como energia espiritual que flui através do corpo humano, conectando-o ao universo.

O modelo traz um esquema de cores conhecidas como "Net", "Deep Red" e "Orange Blazer". Espera-se que a versão seja exatamente parecida com o modelo OG, com painéis de camurça bege, couro vermelho que simula pele de cobra e pele de avestruz no forro interno. 

(Fotos CLOT)

Detalhes ainda trazem painel traseiro e midsole laranja, toebox transparente que exibe as palmilhas, essas mostram os pontos de pressão da planta do pé como um aceno para uma teoria medicinal chinesa e estão sobre uma sola translúcida que exibe uma imagem do pé.

CLOT x Nike Air Max 1 "Kiss of Death" deverá ser relançado (segundo rumores do sneaker insider @py_rates_) em 2021, e suas vendas deverão ocorrer em revendedores selecionados e na nike.com . 

Fique atento para mais atualizações.