Collab entre Palace e Adidas traz três novas interações do lendário Superstar

Collab entre Palace e Adidas traz três novas interações do lendário Superstar

Por Rodrigo Dhakor

Palace e a divisão Originals da Adidas se uniram novamente, desta vez para uma coleção que traz três novas interações da silhueta Adidas Superstar.

A marca de skate londrina apresenta um trio de versões monocromáticas do clássico low-top Superstar e as interações estarão disponíveis em três cores: preto, branco e amarelo neon.

O modelo Palace Superstar tem o cabedal construído em couro liso, possui uma parte do painel traseiro em camurça, além do nome "Palace" junto às listras laterais perfurada. O logo Palace aparece na palmilha e no painel traseiro, a co-branding da duas marcas é encontrada na língua (o logotipo foi retrabalhado e o clássico logo Adidas Originals foi substituído pela figura Tri-Ferg reflexiva, que olhando mais de perto ainda vemos a frase “Das logo mit 3 Palace. Never gets old."). Os cadarços são tonais e a midsole é branca, assim como o shell toe

(Fotos Palace)

Os modelos do Palace x Adidas Originals Superstar serão lançados e estarão disponíveis no site da Palace no próximo dia 7 de junho, às 11 da manhã EST. O lançamento também deverá acontecer nas lojas físicas da Palace em Londres, Nova York e Los Angeles, e posteriormente no dia 8 de junho acontece em Tóquio. Os preços serão fixados em £ 98,00 para Londres, US $ 130,00 para os Estados Unidos e ¥ 16,200 para o Japão. (Cotação do Dólar em R$ 3,87 em 05/06/2019).

Não há informações sobre a chegada do modelo ao Brasil.