Collab entre Sean Wotherspoon, Atmos e Asics é o grande lançamento da semana

Collab entre Sean Wotherspoon, Atmos e Asics é o grande lançamento da semana

Por RODRIGO DHAKOR

Depois de muito tempo, os tênis colaborativos da junção Sean Wotherspoon, Atmos e Asics estão finalmente chegando às prateleiras, sendo o GEL-Lyte III da contribuição entre as três partes o lançamento mais esperado da semana.

Os tênis são uma mistura das culturas de Tóquio e Los Angeles, e o projeto veio como uma forma de comemorar o 30º aniversário da silhueta. 

 

Sua construção vem com motivos coloridos e o cabedal é elaborado em veludo cotelê. Além disso, outros detalhes trazem co-branding nas palmilhas e uma coloração assimétrica. O par do lado direito é vestido com cores claras como azul amarelo e laranja, enquanto o tênis esquerdo é coberto por tons de verde, vermelho e roxo.

(Fotos Atmos)

Também existem aspectos importantes que o tênis tem a oferecer, como os patches da Atmos e as listras da Asics intercambiáveis que podem ser alteradas, e estarão disponíveis em um total de cinco cores. Você pode escolher entre vermelho, verde, azul, amarelo e preto.

Além dos tênis, algumas camisetas e acessórios também serão lançados. A coleção Atmos x Sean Wotherspoorn chega no dia 27 de Junho e será lançada na loja on-line da Atmos

Sean Wotherspoon x Atmos x Asics Gel Lyte III também será lançado no dia 27 de Junho por meio da Atmos Tokyo e cada par deverá custar ¥ 17.500. (Aprox. R$ 890,71. Cotação atual).

O lançamento não deverá acontecer no Brasil.