Collab entre Supreme x Jordan Brand traz Air Jordan 14 como protagonista

Collab entre Supreme x Jordan Brand traz Air Jordan 14 como protagonista

Por STAFF THE GAME

Por Rodrigo Dhakor

No ano de 2015, a Supreme lançou sua primeira colaboração com a Jordan Brand, lançando três colorways do modelo Air Jordan 5. Agora em 2019, de acordo com os perfis no Instagram @zsneakerheadz e @dropsbyjay pode estar a caminho mais um projeto envolvendo as duas marcas e desta vez tendo como protagonista duas opções de cores do modelo Air Jordan 14.

Embora não haja até o momento (13) nenhuma informação oficial dessa collab entre as marcas, as imagens que circulam, apresentam o modelo do tênis com design inspirado na Ferrari, coberto com vários adereços metálicos presos ao seu cabedal e que possivelmente pode ser referência a uma jaqueta utilizada por Michael Jordan em um foto de 1994.

(Foto Nicekicks)

Uma primeira apresentação mostrou uma versão branca e preta com detalhes vermelhos na língua e no calcanhar, e nos últimos dias surgiram os detalhes de uma interação preta e azul royal. Ambos os modelos apresentam seus cabedais construídos em couro e possuem ponto metálicos presos ao longo dos painéis laterais e calcanhar. 

(Fotos zsneakerheadz / julio_morales022)

(Fotos zsneakerheadz)

Outros detalhes incluem a marca Supreme exibida no topo da língua perfurada, co-branding da collab na lateral medial, Jumpman na região do toebox e cadarços tonais.

Os modelos Air Jordan 14 da coleção Supreme x Jordan Brand deverão ser lançados segundo os rumores, no final do outono americano (de 22 de setembro a 21 de dezembro) de 2019. Serão vendidos na loja da Supreme e em outros revendedores selecionados. O preço de retail foi divulgado em US $ 200,00 cada par. (Aprox. R$ 798,75. Cotação do Dólar em 13/05/2019).

Lembrando que as informações não são oficiais e até o fechamento (13) não há detalhes de políticas de vendas, distribuições globais ou possível chegada do modelo ao Brasil.