Collab Hanon x Mizuno Sky Medal traz interação The Angels Share

Collab Hanon x Mizuno Sky Medal traz interação The Angels Share

Por RODRIGO DHAKOR

A marca escocesa Hanon acaba de colaborar com a Mizuno para comemorar seus 30 anos, celebrar um clássico modelo de corrida dos anos 90 e também o amor dos dois países (Escócia e Japão) pelo uísque.

O novo Mizuno x Hanon Sky Medal "The Angel´s Share" chega com uma cor que representa a natureza poética do uísque. Apropriadamente chamado "The Angel's Share" (traduzindo: "A Parte dos Anjos"), o nome descreve a porcentagem de álcool de um barril que evapora no ar à medida que o uísque envelhece ao longo do tempo.

A interação faz uso de um veludo de algodão marrom no cabedal, camurça bege no toebox, sobreposições de camurça marrom e outros tons chocolates na parte inferior, assim como um camurça azul vibrante no RunBird e outras partes em azul, que proporcionam um contraste luxuoso.

(Fotos Hanon)

O painel do calcanhar possui as branding da Hanon no par esquerdo e o da Mizuno no lado direito. A marca colaborativa aparece na língua e nas palmilhas de couro, que ainda apresentam a frase "Uisge beatha", que na tradução significa "água da vida". Cadarços extras finalizam a interação.

O lançamento do Mizuno x Hanon Sky Medal "The Angel´s Share" aconteceu na última sexta-feira, 21 de Fevereiro, e o modelo foi disponibilizado para compra por meio de sorteio na loja online da Hanon. O preço de cada par foi fixado em £ 129,00. (Aprox. R$ 746,00. Cotação da Libra esterlina em 27/02/2020).

Não há informações sobre a chegada do modelo ao Brasil.


✔️ Produto adicionado com sucesso.