Collab Stüssy e Nike ganha duas novas interações

Collab Stüssy e Nike ganha duas novas interações

Parece que além da mais recente colaboração entre Stüssy e Nike em torno da silhueta Air Zoom Spiridon, mais duas interações deverão chegar em breve.

Previstas para serem lançadas ainda durante o período da primavera nos Estados Unidos, que vai de 20 de Março a 21 de Junho, as próximas versões do Stüssy x Nike Air Zoom Spiridon KK foram detalhadas por fotos divulgadas pelo sneaker peak @yankeekicks.

(Fotos @yankeekicks)

A atualização do modelo traz novos elementos como uma gaiola do Air Kukini em forma de teia sobre um cabedal de malha. A marca Stüssy aparece na língua e na sola, enquanto o Swoosh aparece nas laterais, no toebox e no Nike Air da região do calcanhar. Finalizando, detalhes Zoom Air se fazem presente na midsole e o sistema de amarração não possui cadarços.

Um par será disponível no esquema de cores "White/Black-Habanero Red" e o outro na paleta "Black/White-Bright Cactus".

De acordo com as informações, os novos Stüssy x Nike Air Zoom Spiridon KK serão lançados ainda nesta primavera do hemisfério norte, e as vendas serão feitas por meio de revendedores selecionados e na plataforma nike.com . O preço de cada par será fixado em US $ 170,00. (Aprox. R$ 930,00. Cotação do Dólar em 22/04/2020).