Collab Supreme x Nike retorna com Air Max Tailwind 4

Collab Supreme x Nike retorna com Air Max Tailwind 4

Por STAFF THE GAME

Por Rodrigo Dhakor

Os primeiros detalhes do que vem aí por meio de tênis, na próxima colaboração entre Supreme e Nike surgiram graças a Dayanne Akadiri, membro da equipe da Supreme Paris, que divulgou imagens da novidade em seu Instagram. E desta vez as marcas escolheram uma das silhuetas menos conhecidas do arquivo da Nike, o Nike Air Max Tailwind 4, lançado em 1999.

O modelo retorna em 2019 e fará parte do catalogo da próxima coleção Supreme Spring Summer 19. A nova edição especial da silhueta vêm em duas colorways diferentes, um par "Black Hyper Cobalt" predominantemente preto com cabedal de couro com painéis de tecido bouclé, partes em azul royal e cobre, detalhes reflexivos e a logo icônica da Supreme na língua. 

(Fotos Supreme)

E uma interação "White University Red" com os mesmos materiais na construção e mudando apenas a paleta de cores para o branco e vermelho.

(Fotos Supreme)

Os tênis possuem cadarços tonais correspondente a cada cor, swooshs na região do toe box, lateral do cabedal e no calcanhar, e mini swooshs e logo Supreme impressos na parte traseira e palmilha vermelha da collab.

Ambos os modelos do Nike x Supreme Air Max Tailwind 4 serão lançados no próximo dia 21 de março em lojas da Supreme e provavelmente nos canais Nike.com e SNKRS, o valor de cada par será de US $ 190,00 (aproximadamente R$ 718,00).

Ainda não foram divulgados detalhes sobre a chegada do modelo em outros países, assim como no Brasil. 

Acompanhe nosso Instagram para futuros detalhes e informações sobre essa e outras novidades.