Collab une CLOT, Fragment Design e Nike em novo AF1 Black Silk

Collab une CLOT, Fragment Design e Nike em novo AF1 Black Silk

Por RODRIGO DHAKOR

Por Rodrigo Dhakor

Logo após o lançamento do seu AF1 "Royale University Blue Silk" , a CLOT de Edison Chen apresenta oficialmente o modelo Air Force 1 Low "Black Silk", criado em parceria colaborativa com a Fragment Design de Hiroshi Fujiwara.

Seguindo os passos dos anteriores Air Forces 1 da CLOT "Red Silk", lançado em 2009 e "White Silk" em 2018, o "Black Silk" apresenta um cabedal de seda preta adornado com um padrão ornamental gravado, que simboliza sorte e prosperidade. 

Como nas versões anteriores, a parte superior de seda pode ser "desgastada" ou cortada no objetivo de revelar uma segunda camada. A segunda camada possui couro vermelho, adornado com o motivo de raios do design da Fragment Design, além de representações de ornamentados. Swooshs em couro preto nas laterais, uma midsole branca, sola de borracha gum e palmilhas vermelhas com a marca da collab completam a interação.

(Fotos CLOT)

CLOT x Fragment Design x Nike Air Force 1 "Black Silk''  será lançado no próximo dia 29 de Novembro e suas vendas serão feitas por meio de revendedores selecionados como a Juice Store. O preço de cada par deverá ser de US $ 250,00. (Aprox. R$ 1.056,72. Cotação do Dólar em 26/11/2019).

Até o fechamento (26) não há informações sobre a chegada do modelo ao Brasil.


✔️ Produto adicionado com sucesso.