COMME des GARÇONS Homme Plus lança primeiro tênis robusto

COMME des GARÇONS Homme Plus lança primeiro tênis robusto

A divisão Homme Plus da COMME des GARÇONS resolveu "inovar" e lançou recentemente seu primeiro tênis robusto, simplesmente apelidado de Cross Trainer

Embora a linha principal masculina da marca seja bem conhecida no mundo dos tênis por suas colaborações com a Nike, o Cross Trainer é um passo e uma nova direção, já que a maioria dos lançamentos da linha Homme Plus anteriores eram silhuetas em tela. 

Com um cabedal de malha e completado por sobreposições de couro, o novo modelo é oferecido em tons monocromáticos de preto ou branco, sendo assim um exercício de simplicidade.

(Fotos COMME des GARÇONS)

Detalhes trazem sistema de amarração elástica, os gráficos nominativos da marca nas laterais, com COMME des GARÇONS aparecendo na sobreposição enquanto HOMME PLUS enfeita a parte superior da midsole, sistema RollinGait da Vibram, e uma sola ergonômica inspirada em pneus de carros e bicicletas. 

O Cross Trainer COMME des GARÇONS Homme Plus já foi lançado e está disponível em lojas como a Offspring. Cada par é vendido por US $ 707,00. (Aprox. R$ 3.807,97. Cotação atual).