Por Rodrigo Dhakor
No último domingo (15) aconteceu a 8ª edição do Sold Out, evento que tem o objetivo de promover a cultura streetwear, reunindo compra, venda e troca de tênis, roupas e artigos relacionados ao streetstyle de marcas nacionais e internacionais.
Mais uma vez o evento aconteceu no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo e contou com a presença de mais de 65 vendedores de diversas partes do país. E como já ressaltado, a atmosfera criada pelo evento vem de forma considerável ajudando no crescimento do mercado secundário no cenário brasileiro.
O mestre de cerimônias da oitava edição foi Dj Heron Love, mais uma vez sendo o anfitrião. Entre outras atrações o evento teve Djs, praça de alimentação e bares com os conhecidos food trucks da Jameson, Meats, The Fry Society, Carburadores e DogKebi.
Os shows ficaram por conta dos rappers The Boy, Luccas Carlos, trazendo mais uma vez seus lançamentos, Fleezus, que vem sendo uns dos novos destaques da cena nacional, Kawe e Jaya que lançaram o vídeo clipe da música "Jordan".
(Fotos The Game Collective )
Outros destaques foram os lançamentos pontuais e ações de marcas como Starter, SevenBrand, Evoke, Anti Fugazzi Fugazzi Club, além de Pop-ups, exposição, sorteios e outras mesas diversas.
Estivemos por lá e registramos as melhores imagens, confira:
(Fotos The Game Collective)