Confira os primeiros detalhes do Yeezy 700 Teal Blue

Confira os primeiros detalhes do Yeezy 700 Teal Blue

Por RODRIGO DHAKOR

Por Rodrigo Dhakor

Após um relançamento completo da interação "Wave Runner" e o anúncio de uma espécie de reformulação nas cores do modelo com a chegada da versão "Magnet", a Adidas Originals deverá expandir sua linha 700 com algumas novas opções de cores durante a temporada do outono americano (de 23 de setembro até 21 de dezembro).

(Foto @Py_Leaks)

De acordo com os perfis dos sneaker insiders @yeezymafia e @py_leaks, o modelo robusto projetado por Kanye West também deverá ser lançado em breve ostentando uma nova colorway, apelidada de "Teal Blue".

As primeiras imagens mostram uma silhueta que apresenta malha e camurça na sua construção, utilizando uma nova paleta que contém a cor cinza-escuro em seus underlays e uma variação antracite em suas demais sobreposições, enquanto a matiz Teal (cor que leva o apelido "Teal Blue") adorna a caixa e reigião do toebox. Outros detalhes ficam por conta dos cadarços laranjas, midsole Boost que fornecem um toque complementar de contraste e uma sola de borracha de goma na cor marrom.

(Fotos Yeezy Máfia)

De acordo com os rumores e informações apresentadas nessas últimas semanas, o Adidas Yeezy Boost 700 "Teal Blue" deverá ser lançado no dia 28 de setembro na plataforma americana adidas.com . E o preço de cada par da interação deverá ser definido em US $ 300,00. (Aprox. R$ 1.244,00. Cotação do Dólar em 28/08/2019).

Até o fechamento (28) não há informações oficiais ou até mesmo detalhes sobre a chegada do modelo ao Brasil.