Confirmada a chegada do Yeezy Boost 700 V2 "Static" ao Brasil

Confirmada a chegada do Yeezy Boost 700 V2 "Static" ao Brasil

Por STAFF THE GAME

Por Rodrigo Dhakor

O aguardado Yeezy Boost 700 V2 "Static" agora tem uma data de lançamento definitiva de acordo com a Adidas. O tênis chegará as prateleiras do mundo todo e isso inclui o Brasil no próximo dia 29 de dezembro

Com detalhes retrabalhados em relação ao modelo "Mauve", o cabedal do "Static" apresenta uma construção feita a partir de multicamadas de materiais, incluindo malha leve, couro e outros materiais em tons branco, cinza e prata cintilante encontrado no novo formato gráfico abstrato das três listras que aparecem no painel lateral. A midsole branca extra larga é composta pela tecnologia Boost como de seus antecessores e possui algumas diferenças no design em relação à primeira interação do 700. A sola preta completa o visual escuro que contrasta com o shape branco-cinza tonal do tênis.

(Fotos Adidas / YeezyMafia)

Yeezy Boost 700 V2 "Static" será lançado no sábado, 29 de dezembro, em diversas partes do mundo e em lojas oficiais e parceiras da Adidas. O valor de cada par no Brasil será de R$ 1.199,99 e as vendas acontecerão com exclusividade na Guadalupe Store (Rua Três Rios, 126, São Paulo) a partir das 10:00 horas do mesmo dia 29 de dezembro. 

A política de vendas ocorrerá através de sorteio, lembrando que a compra será feita presencialmente na loja física da Guadalupe. A compra será feita mediante apresentação de documento com foto e que contenha o número do CPF. Os ganhadores que não aparecerem para retirar o tênis estará automaticamente excluído do sorteio subsequente.

Caso haja pares remanescentes, será anunciada outra mecânica de vendas.

Pagamentos com cartão de crédito ou débito serão aceitos mediante apresentação de documento com foto. 

Para maiores informações e detalhes sobre esse e outros lançamentos acessem o Instagram da Guadalupe Store e fiquem de olho em nossas redes sociais.