Conheça os primeiros detalhes do Dunk “Dog Walker” que será lançado em 4/20

Conheça os primeiros detalhes do Dunk “Dog Walker” que será lançado em 4/20

Por Rodrigo Dhakor

O 4/20 (formato de data usado nos Estados Unidos), conhecido no Brasil como dia 20 de Abril, tornou-se um dia especial não apenas para as pessoas que cultuam o fumo da "erva daninha", mas também para os fanáticos por Nike SB Dunk.

A Nike criou o hábito de lançar edições especiais de Dunks sempre para comemorar o "Weed Day", e essa tendência continuará no próximo 20 de abril de 2019. Desta vez, a Nike está homenageando em uma tacada só os "dog walkers" passeadores de cães e o dog walker OG, blend composto por 80% de indica e 20% sativa produzida a partir de um cruzamento de Albert Walker OG X Chemdawg 91 e que quando "queimado" cheira como um cachorro molhado.

O tênis em questão apresenta uma gama de detalhes e materiais diferentes ligados ao tema canino, bem como um cabedal verde de camurça peluda que provavelmente serve como um aceno para grama usada no "feriado não oficial".

(Foto The Hype Collector)

De acordo as imagens de um usuário do reddit TheHypeCollector é possível ver a representação de pelagem de diversas raças de cães espelhadas pelas sobreposições, os Swooshs vermelhos são feitos de nylon simulando uma coleira, um pingente em formato de osso com o nome "Sparky" que pode ser um nome de cachorro, mas também um jogo de palavras para o termo “acender" e uma sola de borracha com detalhes marrons, destinado a representar quando se pisa acidentalmente no cocô do cachorro são partes criativas do novo tênis.

A Nike ainda não anunciou oficialmente os detalhes do lançamento do Nike Dunk High “Dog Walker”, outros detalhes certamente surgirão à medida que a data do lançamento se aproximar e atualizaremos todas as informações.

Por isso acompanhe sempre nosso Instagram e nossas outras redes sociais para saber mais sobre as novidades do mundo dos sneakers