Conheça a versão dourada do Drake OVO x Air Jordan 11

Conheça a versão dourada do Drake OVO x Air Jordan 11

Por RODRIGO DHAKOR

Uma inédita interação dourada do OVO x Air Jordan 11, que junta Drake com a Jordan Brand, recentemente foi alvo de uma série de postagens no Instagram, mostrando o que pode ser o lançamento da versão com brilho cintilante e ultra limitada. 

De acordo com imagens do sneaker insider @EnglishSole, semelhante ao modelo de ouro metálico que Usher usou no iHeartRadio Festival em Las Vegas em 2014, o novo OVO x Air Jordan 11 vem equipado com um cabedal ouro metálico reflexivo, que fica em cima de uma midsole branca e uma sola translúcida gelo.

(Fotos @EnglishSole)

Finalizando a interação temos cadarços dourados tonais, o logotipo Jumpman branco nas laterais, detalhes brancos em torno da aba do calcanhar e forro interno, logotipos jumpman vermelhos na etiqueta da língua, nas palmilhas e na sola translúcida com flocos de glitter.

Diferentemente das outras colaborações entre Jordan e Drake, este modelo não apresenta os logos de corujas da marca OVO. Em vez disso, a silhueta apresenta os vários Jumpman e o bordado dourado "23" no alto da aba do calcanhar.

Segundo rumores, o Drake OVO x Air Jordan 11 "Gold" segue em versão Friends & Family e deverá possuir apenas dez cópias existentes. E de acordo com informações, ainda não há planos para um lançamento mais amplo. 

 Até o fechamento (27) não há detalhes de preço. No entanto, ao que tudo indica, o tênis tem tudo para fazer parte da linha mais cara da Jordan Brand, podendo custar até mesmo mais de US$ 250,00 se lançado no mercado.