Conheça o CLOT x Air Jordan 1 Mid "Red Silk"

Conheça o CLOT x Air Jordan 1 Mid "Red Silk"

Por RODRIGO DHAKOR

Por Rodrigo Dhakor

A CLOT, marca de Edison Chen, está novamente utilizando os "embalos" da seda, e desta vez, se apropria da silhueta Air Jordan 1 em tom vermelho vivo, para junto com a Nike trazer à tona o CLOT x Air Jordan 1 Mid "Red Silk".

A interação ostenta um cabedal vermelho de seda com Swooshs pretos bordados, forro interno e cadarços pretos, midsole branca e sola de borracha vermelha. 

(Fotos CLOT)

Outros detalhes incluem uma etiqueta "FEAR" que remonta à campanha de 2019 da Jordan Brand e moedas presas ao cadarço. Nenhuma informação revela se é possível existir uma camada secundária caso o cabedal tenha o seu material desgastado.

O modelo foi lançado por meio de um sorteio gratuito de 3 dias no CNY Night Market da Juice Store LA. O que também dava a chance de adquirir uma edição especial do Air Force 1 "Rose Gold Silk"

As partes interessadas deveriam participar pessoalmente do sorteio no Night Market antes das 19:00 do sábado 25 de Janeiro. Os vencedores foram anunciados às 19:30, 30 minutos após o encerramento do sorteio. 

Os detalhes completos e lista dos ganhadores funcionou por meio de uma publicação no Instagram da Juice LA.

Até o fechamento (30) não há informações sobre se o modelo terá uma ampla venda, qual o preço, a data confirmada de lançamento nas plataformas Nike e muito menos detalhes sobre sua chega ou não ao Brasil.